Rumores Buzz em Lelio

Nas motos, Jean Azevedo venceu uma especial através primeira vez na atual edição do Rally dos Sertões. O piloto completou o permanecequedagio em 2h57min32s, sendo o Muito mais rápido do trecho cronometrado.

A nota continua afirmando que Lélio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, contudo qual suas atividades não estava ligada aos negócios de seu pai, Lfoilio Vieira Carneiro.

Este administrador da massa falida do grupo disse deter notícias sobre a ligaçãeste entre este Grupo Coral e a Umanizzare e disse qual vai pedir judicialmente informações A cerca de ESTES sócios da empresa.

A próxima especial do Rally dos Sertões acontece inteiramente na Bahia, com a caravana da prova deixando Luís Eduardo Magalhães em direçãeste a Barra. O percurso terá 355 quilômetros cronometrados, e um percurso Perfeito por 478 quilômetros. Será ainda a etapa maratona desta edição da prova.

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por Parcela do Apontador e podem possibilitar demorar quaisquer MOMENTOS para aparecer na página.

Tunico Maciel ficou com a terceira colocação, terminando à frente de Elias Folly na classificação deste permanecequedagio. O grupo dos cinco primeiros ainda contou utilizando Mário Marchiori.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em 1 jornalismo do excelência e do credibilidade. Quer saber saiba como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Foto: Magnus Torquato Este piloto Rafael Cassol ressalta a confiança no carro criado pela Giaffone: “O buggy responde muito bem aos comandos, é rápido e conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel. A equipe está trabalhando cada dia mais de modo a ganharmos tempo”.

Após 3 especiais, a liderança do Sertões nas motos pertence a Tunico Maciel, que acumula 11h21min16s, marca qual o coloca 6min29s à frente do Jean Azevedo, este segundo colocado.

Com a decisão por se retirar da disputa, a equipe ACL Rally desmonta acampamento e segue direto para Bonito (MS) para Administrar a chegada Destes demais pilotos e a cerimônia por premiação da Muito mais longa prova por rali do país.

Após a realização de seis especiais, Tunico Maciel ponteia entre as motos, presentemente usando fonte importante 1 acumulado de 24h11min26s, e carrega de modo a a especial decisiva do Sertões uma vantagem do 27min54s para Ricardo Martins, este segundo colocado.

Da metade da especial em diante, a prova fica bem rápida. As areias começam a aparecer, mesclando trechos com muitas pedras, passando por veredas até a última zona do velocidade controlada chegando em Barra.

Você atualmente nãeste está logado tais como membro do MyHeritage. Algumas das informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *